Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Moradores da Fazendinha, no Alemão, sofrem com transtornos de buraco causado pela Comlurb há mais de nove meses

Além do buraco, postes também estão sem luz na região
Foto: Voz das Comunidades
Foto: Voz das Comunidades

Os moradores da Vila Jasmin, região da Fazendinha, no Cpx do Alemão, vem enfrentado problemas com um buraco causado pela Comlurb.

O buraco surgiu quando os moradores entraram em contato com o órgão para a retirada de um entulho que obstruía o local. A máquina da Comlurb foi até a rua fazer a retirada, mas acabou abrindo um grande buraco, onde ficou atolada por dois dias.

A equipe retirou o mini trator do local, mas não retorno para fechar a cratera que foi aberta. Os moradores e responsáveis pela associação de moradores relataram que foi feito contato com a prefeitura e órgãos responsáveis, mas não houve resposta.

Em nota, no dia 14 de março, a Secretaria Municipal de Conservação disse que estava sendo feito o levantamento do problema. Ontem, 25 de outubro, nossa equipe tentou contato novamente e teve a mesma resposta.

Veja matéria completa de Kelen Gladson:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]