“Todo ano esse buraco abre”; buraco e esgoto a céu aberto causa transtorno aos moradores do Lins

Segundo moradores, a situação ocorre há um mês, mas problema é crônico e constante na região
Buraco com esgoto exposto na Rua Lins de Vasconcelos. Foto: Rafael / A Voz do Lins

O buraco na Rua Lins de Vasconcelos, na altura do número 496, está aberto há um mês, mas o problema é crônico e constante na região. De acordo com os moradores do bairro do Lins, na Zona Norte do Rio, o buraco, no meio da rua, deixa exposto esgoto no meio da rua de grande circulação de carros e pessoas.

“Todo ano esse buraco abre. É um problema crônico. Eles fazem um paliativo e depois estoura de novo”, conta Rafael Souza, morador do bairro.

E esse não é o único problema da região, além do buraco com esgoto aberto, os moradores reclamam de lixão próximo a calçada da Light e diversos buracos nas ruas da região que estouram após as chuvas.

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com a Águas do Rio e, através de nota, a empresa informou que está enviando uma equipe ao local para averiguar o ocorrido.

A situação do buraco é essa Foto: Reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]