Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Talentos do Morro abre vagas de cursos gratuitos à comunidade; saiba como participar

As inscrições para aulas de música e teatro estão abertas até 20 de setembro
(Foto: Selma Souza)

O grupo Talentos do Morro está com inscrições abertas para aulas de atividades culturais. Crianças a partir dos 7 anos de idade podem aproveitar os cursos oferecidos que são aulas de passinho, canto, cavaquinho, violão, percussão, DJ e teatro.  

As aulas são no período da noite, a partir das 18h30 até 21h e acontecem no Morro do Adeus, Fazendinha (Área 5), Complexo da Penha, Complexo do alemão, Rocinha e Morro do Engenho. Após a inscrição no site, o aluno tem acesso ao endereço preciso do curso que se matriculou.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site (www.talentosdomorro.org) e vão até o dia 20 de setembro. Informações podem ser obtidas pelo Instagram (@talentosdomorro) ou pelo WhatsApp no número 21 96733-0921

Composta por moradores do Complexo do Alemão, a ONG Talentos do Morro é uma iniciativa fundada em 2020 por Nito Fernandes, Emanuel Nicolau e Thiago Nogueira.O grupo tem como objetivo promover a captação de pessoas, desenvolvimento social, cultural e inclusão populacional no mercado de trabalho.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]