casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Semáforos com defeito preocupam pedestres na Estrada de Itararé, no Complexo do Alemão

Falhas começaram por volta da madrugada da terça (11), na altura do Colégio Estadual Jornalista Tim Lopes
Semáforo com defeito na Estrada de Itararé. (Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades)

Dois semáforos estão com mau funcionamento desde a madrugada de terça-feira (11), causando transtornos para pedestres e motoristas. Os sinais defeituosos estão localizados em frente ao Colégio Estadual Jornalista Tim Lopes e no cruzamento seguinte.

De acordo com moradores da região, as falhas começaram por volta das 4h da manhã. Uma moradora relatou que quase foi atropelada por um veículo, que possivelmente não percebeu a sinalização correta. “Quase fui atropelada [pelo ônibus] Caxias, assim como uma senhora também. Esses sinais precisam de reforma, não é de hoje que isso acontece. Não tem nem botão para apertar mais”, relata a moradora Mariana Santos.

Semáforo se encontra sem luz desde a madrugada de terça-feira (11) Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

A falta de funcionamento dos semáforos preocupa a comunidade, principalmente devido ao grande fluxo de estudantes e pedestres na área. Atualização: O reparo dos semáforos foi realizado na noite de quarta-feira (12), pela CET-Rio.

Foto: Divulgação/CET-Rio

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]