Pré-Vestibular Comunitário tem inscrições abertas na Cidade de Deus

O projeto Os Arteiros fica na Rua da Luz s/n, Cidade de Deus, zona oeste do Rio
Pré vestibular Os Arteiros Cidade de Deus. Foto: os Arteiros
Pré vestibular Os Arteiros Cidade de Deus. Foto: os Arteiros

As aulas são gratuitas

O projeto Os Arteiros, que forma crianças e adolescentes, dando acesso a cultura e educação, está com inscrições abertas para o Pré-Vestibular Comunitário. A 2ª convocação é destinada para moradores que estão estudando para a reta final dos vestibulares e sonham entrar na faculdade.

Mariana Galdino, uma das coordenadoras do projeto, lembra que as aulas são gratuitas e que todos são bem-vindos. “O Nosso espaço é 100% gratuito e todos são voluntários. Estamos abertos também para receber pessoas que queiram contribuir com a gente. Não cobramos nenhum documento para se inscrever no pré, os aluno só precisam comparecer até amanhã e assinar a lista”.

As atividades começaram na última segunda-feira, dia 5 de agosto, mas os interessados podem se inscrever até o dia 9 (sexta), para participar das aulas que acontecem de segunda à sexta, de 19h às 22h. O morador deve entrar em contato com os coordenadores via WhatsApp nos números 98585.4391 (Mariana) e 99883.1650 (Rubyson) ou através da página do Facebook. O Pré-Vestibular Comunitário os Arteiros fica na Rua da Luz s/n, na Cidade de Deus, zona Oeste do Rio. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]