Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Posto de saúde é fechado no Vidigal por conta de operação; PM também realiza ação em outras favelas do Rio nesta segunda (18)

A semana não começou fácil para moradores de algumas favelas do Rio, nesta manhã de segunda-feira (18) eles acordaram em meio a muitos tiros devido a operações policiais. Vidigal, Acari, Juramento e Juramentinho são as comunidades onde pelas redes sociais moradores relataram a presença dos policiais e muito tiroteio.

Moradores do Vidigal e outras favelas do Rio amanhecem ao som de tiros. Foto: Parceiros do Vidigal

Em Acari, haveria uma dedetização hoje e a equipe que realizaria o serviço encontra-se aguardando o término da operação, pelas redes sociais moradores também relatam a presença do Caveirão e muitos tiros desde às 5:30h da manhã, assim também acontece em Thomás Coelho no morro do Juramento e Juramentinho. Já no Vidigal, a Av. Niemayer precisou ser fechada durante a operação mas já se encontra reaberta e o Posto de Saúde está fechado e só volta a funcionar a partir das 13h, os demais comércios se encontram funcionando normalmente.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]