Poesia Acústica 10 será gravado no Konteiner, na Vila Cruzeiro

A gravação prevista para novembro não será aberta ao público

Mais uma novidade do espaço que, há uma semana virou oficialmente ponto turístico da cidade: o Konteiner, no alto da Vila Cruzeiro, é onde será gravado o Poesia Acústica 10. A gravação está prevista para novembro e conta com nomes como PK, Orochi, Delacruz, Jaya Luuck, Black, Ludmilla, BK e Cabelinho.

A notícia se espalhou nas redes sociais depois que a informação foi publicada no Twitter e nos stories do Instagram do Konteiner. Os fãs da “Kasinha” reagiram com euforia às publicações, mas vale lembrar que a gravação não será aberta ao público.

O Poesia Acústica surgiu em 2016, no Rio de Janeiro, e reúne diversas vozes do rap nacional, artistas do pop e do funk. O projeto é da gravadora independente Pineapple Storm Records, que nasceu da parceria entre a marca de roupas Pineapple Supply e do Brainstorm Estudio.

Cada música tem, em média, dez minutos e até nove cantores. Este formato é chamado de cypher e foi sucesso na internet desde o Poesia Acústica #1, de 2017. Este ano, será gravada a décima composição, o Poesia Acústica #10.

Ouça: Poesia Acústica #9

A imagem foi publicada ontem (20) nos stories do Instagram do Konteiner.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]