Pai mata filho de 1 ano no Batan

Na noite deste domingo (5/5), policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Batan foram chamados por moradores da Rua Curitiba que denunciaram que um pai estava maltratando seu filho, de apenas um ano de idade. Chegando até a residência da família, na mesma rua, os policiais encontraram o bebê Lucas de Oliveira morto com um ferimento no pescoço. Os policiais realizaram buscas pela comunidade e, com a ajuda dos moradores, localizaram o pai da criança, Diogo Luiz da Silva Felipe, que confessou ter assassinado o filho com um pedaço de telha. Ele foi detido e conduzido à 34ª Delegacia de Polícia (Bangu).

Assessoria de imprensa da UPP

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]