Nave do Conhecimento Nova Brasília promove Dia da Cidadania para moradores no sábado (31)

Atualizações para cartão Jaé, orientações de saúde e isenção de documentos serão alguns dos atendimentos prestados à população
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

No nosso dia a dia , é possível dizer que todo mundo consegue resolver as coisas pela Internet. Mas uma vez, uma mãe disse a maior das verdades: “você não é todo mundo”. E realmente, não são todas as pessoas que consegue resolver algumas situações pelo celular ou pelo computador. Muitas vezes é necessário uma ajuda. E a Nave do Conhecimento da Nova Brasília abrirá suas portas no próximo sábado para o Dia da Cidadania., levando serviços para os moradores que estão precisando de alguma necessidade ou atendimento.

Entre os serviços oferecidos pela Nave, terá:

  • Inscrição e atualização do cartão Jaé
  • Ações da Clínica da Família Zilda Arns, com orientações de saúde, auriculoterapia e vacinação
  • Isenção de taxas pela Fundação Leão XIII para documentos como certidões, procurações, RG novo, União estável e casamento civil.
Arte: Divulgação

Dá esse pé até a Nave do Conhecimento para aproveitar os serviços. Tá com dificuldades com o Jaé? Tá correndo atrás de vacina? Quer casar e não consegue? A oportunidade está aí para garantia de direitos e cidadania digital.

E se liga nas informações: A ação rola neste sábado (31), a partir das 10h, indo até às 15h. Inscrições para atendimentos no link https://capacitacao.navedoconhecimento.rio/curso/587.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]