Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Morre Aline Bronze, vítima de acidente de trânsito

Aline e o esposo, Moacir, estavam em uma moto, que foi atingida por um carro
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A moradora do Alemão, Aline Oliveira do Nascimento, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 2 de maio. Segundo informações da cunhada, Priscila Pina, Aline e o esposo, Moacir Thiago de Jesus Pina, sofreram um acidente na altura do Guanabara de Inhaúma. 

Um carro se chocou com a moto onde Moacir e Aline estavam e ela morreu na hora, vítima de traumatismo craniano, contou Priscila.

Como ficou a moto após acidente
Foto: Reprodução

Moacir foi levado ao hospital Getúlio Vargas. Priscila afirma que ele quebrou as duas pernas e uma será amputada. No entanto, ainda não há mais informações sobre o estado de saúde do rapaz. 

Aline era muito conhecida no Complexo do Alemão. Dona do Aline Bronze, situado na Alvorada, a jovem era referência em bronze na região. Alem disso também, ministrava cursos e palestras na área. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]