Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Vidigal acordaram ao som de tiros; VÍDEO

Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados onde é possível ouvir os disparos
Vidigal. Créditos Parceiros do Vidigal

Colaboração: Melissa Cannabrava
Foto: Parceiros do Vidigal

Moradores do Vidigal, na Zona Sul, acordaram ao som de tiros na manhã desta terça-feira (3). Confronto entre policiais e criminosos resultou em um intenso tiroteio no alto do morro.

De acordo com um morador que pediu para não ser identificado, os tiros começaram às 6h e rajadas foram ouvidas por cerca de uma hora, e nesse tempo muita gente ficou impedida de sair de casa para trabalhar. Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados onde é possível ouvir os disparos.

No vídeo gravado por um morador, é possível ver o desespero do pai ao encontrar o filho baleado.

Segundo a PM, policiais da UPP Vidigal foram atacados a tiros na Rua João Goulart, no interior da comunidade. Um indivíduo foi ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal Miguel Couto. Houve apreensão de uma pistola e a ocorrência segue em andamento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]