Moradores do Adeus cobram manutenção no Campo do PAC

Mato já cobre grande parte do campo, enquanto moradores aguardando a prefeitura
Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades
Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

Moradores do Morro do Adeus pedem revitalização do campo do PAC, que aguarda mais atenção da prefeitura. Segundo moradores, as condições do campo pioraram após a saída do parque de diversões que estava no local dois meses atrás. Não só dentro de campo, mas também o parquinho no entorno está abandonado.

“Sentimos que o pouco espaço de lazer que temos está sendo abandonado pelas autoridades. Espaço que era pra ser aproveitado pelas crianças, que já não têm o mínimo de lazer”, disse Leonardo dos Santos.

Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

A associação de moradores do Adeus já havia entrado em contato com a Comlurb para que fosse ao local averiguar a situação e não tinha obtido resposta. Em nota ao Voz das Comunidades, a Comlurb informou que uma equipe fará a vistoria no local nesta sexta-feira para avaliar a situação do campo e programar os serviços que forem de sua responsabilidade.

A Secretaria Municipal de Conservação informou que vai enviar equipe este mês para vistoriar e programar os serviços de reparos necessários.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]