Pesquisar
Close this search box.

Incentivando jovens por meio da música, Talentos do Morro abre inscrições para novos alunos

O projeto oferece aulas de DJ, violão, percussão, cavaquinho, teatro e canto para moradores das comunidades

Foto: Talentos do Morro/Divulgação

Quando o assunto é transformação social através da inclusão cultural, a música é uma das principais ferramentas. A partir desta segunda-feira (24), o projeto Talentos do Morro, ação que incentiva os jovens moradores de comunidades cariocas com aulas de teorias e práticas musicais, abre suas inscrições para moradores do Alemão, Morro do Adeus e Vila Cruzeiro. As aulas iniciam no dia 14 de junho.

De acordo com o projeto, a iniciativa visa introduzir os jovens na cultura musical e potencializar as possibilidades de profissão de cada um. Assim, a iniciativa contribui diretamente no desenvolvimento das comunidades. Os alunos inscritos contarão com aulas de DJ, violão, percussão, cavaquinho, teatro e canto. As inscrições para participar das aulas podem ser feitas de forma online. Basta preencher o formulário na plataforma de cadastro do Talentos do Morro.

O Talentos do Morro se mobiliza, também, para ajudar os alunos que não têm condições de ter um instrumento para treinar nas aulas. Para isso, fazem apelo por doações de instrumentos musicais. Quem quiser doar pode mandar mensagem para (21) 99841-7320.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme Bonuslar

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]