Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Grande Cruzada Evangelística ocorre nesta segunda-feira na Nova Brasília

Evento acontecerá na Praça do Conhecimento, no Complexo do Alemão
Foto: Divulgação / Nave do Conhecimento
Foto: Divulgação / Nave do Conhecimento

O Complexo do Alemão receberá um grande evento nesta segunda-feira (25). A Grande Cruzada Evangelística reunirá grandes nomes da igreja evangélica para um show que tem como objetivo o clamor da união pela comunidade, abraçando a todos que estiverem presentes.

Uma das motivações da Grande Cruzada Evangelística parte dos acontecimentos da última semana no Complexo do Alemão. Um dos organizadores, o Pastor Cleber Gil, falou sobre a importância do evento. “Se tem um momento que a igreja não pode recuar é agora. Não vai ser só uma noite de adoração, mas também de apoio e comoção às famílias que foram atingidas pela perda de alguém na última quinta-feira.”

(Imagem: Reprodução)

A Grande Cruzada Evangelística contará com as presenças de Álvaro Tito, Shirlei Carvalhaes, Jorginho de Xerém, Débora Gama, Carlos Alexandre, Fonte de Fogo, Joice Lima, Renata Araújo e Shekina. A direção fica por conta do Pastor Cleber Gil e Pastor João Carlos. A palavra será do Pastor Júnior Salles.

O evento começará às 19h30min, na Praça do Conhecimento da Nova Brasília, no Complexo do Alemão. A participação é gratuita.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]