Favela é Fashion abre portas para a primeira seleção do ano; saiba mais

Juliana Henrik, idealizadora do projeto, dá dicas para se destacar na seletiva
Foto: Favela é Fashion / Arquivo Pessoal

No dia 12 de abril, as 11h, acontece a primeira seleção do ano para o curso de modelos do Favela é Fashion. O curso é aberto para pessoas de 4 a 45 anos e inclui aulas teóricas e práticas. Os candidatos devem comparecer à Rua Praça do Terço, 15, próximo ao cinema da Nova Brasília, seguindo as recomendações de vestimenta: blusa preta ou branca, calça ou bermuda jeans, e calçados adequados (meninas acima de 13 anos devem usar salto, enquanto os demais podem optar por sandálias fechadas ou tênis).

Com 14 anos de existência, o projeto abre portas para novos candidatos com altas expectativas. “Gostaria de chegar aos 15 anos igual no início, com mais de 60 alunos. O Favela é Fashion é uma grande potência que ainda precisa ser reconhecida pela nossa própria comunidade. Então estou confiante que esse é o momento!”, afirma Juliana Henrik, idealizadora do curso.

Para quem deseja se destacar na seleção, Juliana reforça a importância de seguir as orientações. “O principal é chegar no horário, deixar a timidez de lado, ir com a roupa que foi pedida e nada de muita maquiagem. Quero ver a beleza real!”, afirma.

Não se esqueça de levar uma cópia dos seus documentos!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]