Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Dez dias de descaso: entrada da UPA do Alemão continua sem luz

Pacientes esperam atendimento às escuras na estrada da unidade

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Há dez dias a entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão, localizada na Estrada do Itararé, está sem luz. Pacientes esperam atendimento às escuras e funcionários também sofrem com o descaso.

Na última semana, entramos em contato com a RioSaúde e fomos informados que o reparo da rede elétrica já estava sendo providenciado. Porém, nada foi resolvido e a entrada da unidade continua sem iluminação. Devido a situação, entramos em contato novamente com as autoridades, mas até o momento não tivemos retorno.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]