Desaparecida há 10 dias, jovem preocupa familiares no Alemão

Rosi Mary Lopes de Jesus, de 23 anos, é moradora da Praça dos Mineiros e desapareceu no final de abril

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Desaparecida desde 26 de abril, Rosi Mary Lopes de Jesus, de 23 anos, é moradora do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com as informações dos familiares, a última vez que a jovem foi vista foi próximo a Praça dos Mineiros, em um ponto próximo da residência da família.

Segundo a irmã de Rosi Mary, Elizabete, o desaparecimento já dura 10 dias e foi registrado na delegacia local, mas o último contato que teve com a irmã foi no dia 6 de abril, que há pouco tempo tinha se mudado para um kitnet com seus três filhos na Alvorada, no Complexo do Alemão.

Em caso de notícias sobre a jovem, a família pede que entre em contato através do número (21) 99367-9821.


Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]