Pesquisar
Close this search box.

Conheça os ganhadores do Concurso Garoto e Garota da Favela; veja fotos

Pietra Estrella e Bryan Oliveira foram vencedores da primeira edição de 2023
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O Concurso Garota e Garoto da Favela, promovido pelo Voz das Comunidades em conjunto com a Freedom Multimarcas, teve mais uma edição nesse ano. O concurso que é uma sensação na comunidade bateu um recorde de votos nesta edição, tendo mais de 1.000 votos para um dos ganhadores. Confira o ensaio dos nossos vencedores.

Pietra Estrella

Nossa recordista do concurso tem 15 anos, é estudante e nunca teve experiencia como modelo fotográfica. Ela conta que adorou a experiência de posar para as lentes. “Gostei muito. Uma experiência que vou levar pra vida . Só fez eu ter certeza do meu sonho que é ser modelo fotográfica. Me identifiquei muito”. Para quem quiser se inscrever no concurso futuramente, ela deixa um recado. “Não desista dos seus sonhos porque você é capaz de realizar. Estou muito feliz com o concurso sou grata a todos que votaram”. Pietra foi com unhas de acrygel feitas no Espaço Rainha da Favela

Bryan Oliveira

Bryan também chegou chegando no concurso. Com 25 anos e também não tendo nenhuma experiência como modelo de fotografia, o candidato caiu nas graças do público. “Participar do concurso foi muito significativo para mim pois sou o primeiro trans a ganhar o concurso. Eu sou muito tímido, mas a equipe me deixou muito à vontade para as fotos”. Bryan também valoriza o lugar de onde veio e incentiva outras pessoas a participares do concurso. “O Complexo do Alemão representa muito, pois é o lugar onde nasci, cresci e ainda moro lá. Nunca desistam dos seus sonhos. Se vocês querem, vocês tem que correr atrás!”, conclui.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusubaywin girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]