Conheça os ganhadores do Concurso Garoto e Garota da Favela – Edição Maré

Kaick Figueiredo e Luana Gomes foram os ganhadores da edição inédita na Maré
Arte: Reprodução / Voz das Comunidades

Senhoras e senhores, temos os nossos vencedores! O Conjunto de Favelas da Maré votou e elegeu seus candidatos favoritos no Concurso Gaoroto e Garota da Favela. Nesta edição, ao todo o concurso teve 1043 votos. Conheça agora quem são os vencedores:

Kaick Figueiredo tem 18 anos e acabou de terminar o ensino médio. Ele disse que gostou muito de participar do Concurso Garoto e Garota da favela “Eu nunca tinha participado de algo assim, gostei muito”.

Foto: Reprodução

A empreendedora Luana Gomes tem 18 anos e contou que não foi fácil chegar no pódio e que pediu ajuda de amigos e familiares ”Foi algo que me desafiei a fazer sem muitas expectativas, pois nunca participei de um concurso, ainda mais sendo o voto do público, convoquei a maré inteira (risos)”. Ela disse que ficou muito feliz de ter ficado em primeiro lugar.

Foto: Reprodução

Os vencedores ganharam um ensaio fotográfico da Voz das Comunidades. Parabéns!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]