Última semana de “Rede de Mentiras” na Igreja

Numa mistura de ingenuidade e curiosidade, se sentindo segura, Érica faz planos de dar uma fugida com sua amiga Tania, sem que seus pais saibam e ir ao encontro de Reinaldo. Ela não esperava que seu plano perfeito fosse dar errado tão rápido.

Érica vai para uma lanchonete bem conhecida e lá se depara com um Reinaldo vestido de forma estranha, ele fica super contente de finalmente encontrá-la e oferece um copo com uma mistura de um poderoso sonífero, num golpe conhecido como “boa noite cinderela”. Depois de tomar a bebida Reinaldo a conduz para fora do restaurante e para a fase final de suas fantasias insanas. O plano é descoberto, mas isso não impede que um pai perca sua filha e Alex sua vida depois de uma perseguição policial.

A peça estará no Ireja Batista Filha de Sião, que fica na Rua Pedro Avelino, 34 – Ramos, neste sábado dia 01 a partir das 19h30min.
A entrada é 1kg de Alimento Não-perecível  ou R$ 2 (Desaconselhável para menores de 10 anos)
Para reservas, ligue 021  2260-3380 (somente em casa de muita gente).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]