Toda quinta-feira é dia de feira, no Alemão

Na comunidade da Nova Brasília há um feira que vende diversas vestes e bijuterias. De acordo com Alberto Caldeira, 44 anos á idéia foi do Valter (promotor de eventos) que realizou a feira em botafogo e trouxe para o Complexo do Alemão. “O projeto da feria deu certo em outras comunidades e também está dando certo no Complexo do Alemão”.

FOTO:Renato Moura

 

FOTO:Renato Moura

A feira foi inaugurada dia 7 de abril e está indo muito bem até agora. O principal objetivo é para quem vem da comunidade possa conhecer todos os tipos de roupas novas que estão em shoppings. E que os próprios vendedores da comunidade possam se estabelecer neste local também.

Na feira também há sorteios de brindes (roupas) grátis para as pessoas da comunidade, o sorteio começa sempre às 9h da noite. Quando se aproxima da feira no local haverá sempre uma pessoa para distribuir um papel com os números do brinde do sorteio. Completou Alberto que além de monitor ajuda montar as barracas.

Espero que a comunidade curta bastante o que há aqui na feirinha. Disse Valter

À vendedora de roupas Jolinda, 42 anos diz está se dando muito bem por conta da feira “O pessoal está gostando muito das roupas e das qualidades de cada uma delas, isso é o que eu ouço dizerem”

Felipe, um cabeleleiro de 18 anos, trabalha exercendo sua profissão á mais de seis anos como cabeleireiro. ”Eu fui chamado para fazer o meu salão de cabelo aqui na feira, e a mulherada estão amando. Todas as quintas meu salão está lotado

INFORMAÇÕES:

GRANDE FEIRA DE CONFECÇÕES PETRÓPOLIS/ITAIPAVA
TODAS AS 5° FERIAS DAS 17H ÁS 22H
COM SORTEIOS DE BRINDES
TUDO A PREÇO DE FÁBRICA

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]