Thiago Mastra confirma presença no show #ArraiaDoAlemão

Ainda bem jovem, com apenas sete anos de idade, Thiago Mastra já mostrava sua vocação para a música. Em casa, na escola e nas rodas de viola que participava no interior do Rio e São Paulo, o garoto prodígio despertava a atenção de todos que o ouviam, com seu talento e carisma. Foi então que começou a participar de aulas de musicalização, flauta e violão em São Caetano do Sul/SP. De lá para cá, não parou mais.

O Thiago também confirmou presença neste ano no Arraia do Alemão, que será realizado os dias 25 e 26 de julho, na Estrada do Itararé s/n (Triângulo) no Complexo do Alemão.


arraia-do-alemao321-3

Iniciado pelo Voz da comunidade em 2013. Reúne todos os anos diversos artistas e cantores locais para celebrar as tradicionais festas de São João. O Evento além de ser um atrativo para a comunidade ajuda a movimentar a economia local e viabiliza diversos trabalhos. Já contou com a presença de Valesca Popozuda, Naldo Benny, Dream Team do Passinho, Mc Biel Nego do Borel, Cassiano e Trio Beija-Flor etc. Em toda edição conta com um publico estimado de 5 mil pessoas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]