Pesquisar
Close this search box.

Teleférico do Alemão para com vento forte e cabo de dados arrebenta

20130506-083351.jpg

Com operação interrompida devido à rompimento de um cabo entre as estações Baiana e Adeus causado pelos ventos fortes nesta manhã, teleférico do alemão esta parado.

Moradores da Rua Aquiri nos informaram que as pessoas tomaram um susto logo cedo quando os bondinhos balançavam e de repente arrebentou um cabo de dados: – foi um desespero total. Tinha gente dentro do teleferico e estavam gritando na hora que arrebentou o cabo e ventava muito — completa Erika Araujo, que mora embaixo de uma das torres do transporte.

Desespero
Felizmente o acidente não foi grave e nem deixou ninguém ferido.
– Depois de arrebentar, o cabo bateu numa cabine que devido o peso dele e o vento, a gôndola ficou virada e tinha uma pessoa dentro na hora. A senhora saiu passando mal e assustada. Ai começou a maior correria de técnicos no local e pediram pra aguardarmos porque o carro viria buscar e levar cada um em suas estações de destino, sendo que demorou muito e ai resolvi ir de ônibus mesmo — desabafa Joice que mora próximo a estação Palmeiras.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Siteler

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]