Semáforo da Estrada do Itararé anda em péssimo estado

Semáfaro da Estrada do Itararé
Semáfaro da Estrada do Itararé

O semáforo deixou de funcionar, há uns dois meses, na Estrada do Itararé. Por ser a principal rua do bairro, que liga as comunidades do Complexo há grande movimentação de veículos no local onde muitas vezes foi palco de acidentes. Moradores pedem o conserto do sinal com urgência.

“Há muito comércio e as pessoas têm medo de atravessar. O sinal parece que tem vida própria, por que ele fecha a hora que ele quer, porque também nem um botão pra a gente apertar tem.” Contou dona Judite, 57 anos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]