Santander inaugura árvore de natal no Alemão

Pelo segundo ano consecutivo, moradores do Complexo do Alemão estão recebendo uma árvore de natal de 21 metros no alto do Morro

Renato Moura

Hoje por volta das 18h30 começa um grande show com AfroSamba e AfroLata do Grupo Cultural AfroReggae para celebrar a chegada de mais um ano da árvore de natal da nossa comunidade. Após pacificação do Alemão, a árvore de natal foi construída no ano passado em apenas 5 dias e inaugurada com apresentação ao vivo no fantástico com a repórter Ana Paula Araújo e a apresentadora Regina Casé.

Você é nosso convidado especial pra estar participando hoje deste momento tão especial para os moradores do Alemão, que é a inauguração da árvore de natal, e este ano como vocês perceberam na foto ao lado, tem até caixinhas de presentes penduradas.

Informações:

Local: Alto do Morro do Adeus (em frente a estação do teleférico, quem quiser poderá acessar pelo bondinho que estará funcionando a partir de amanhã aos finais de semana).

Hora: a partir das 18h30 começam as apresentações para animar o público para o momento mais esperado da noite que é a acender a árvore de natal

Patrocínio: SANTANDER

Apoio: Grupo Cultural AfroReggae

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]