Salve Jorge fala da realidade enfrentada por moradores mostrando falta de atendimento médico no Complexo do Alemão

A vida de Morena (Nanda Costa) mudou para melhor com a ocupação, mas nem tudo são flores para os moradores do Alemão. A bela sente dores muito fortes e corre para um posto de saúde. Só que lá a realidade é a mesma e, sem ser atendida, ela acaba caindo durinha no chão.

Mas é quando Lucimar (Dira Paes) chega atrás da filha que o bicho pega. Ela fica revoltada e ameaça chamar a polícia. A única alternativa que Sheila (Lucy Ramos) vê é procurar a ajuda de Théo (Rodrigo Lombardi), que poderia levar Morena para um hospital particular.

E quem disse que Morena vai aceitar? Já acordada, ela é taxativa. “Não quero ninguém me carregando nas costas, não! Eu tenho o que eu posso ter!”, dispara a bela do Alemão.

O que será que fez Morena passar mal? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 27 de outubro.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]