Rodrigo Lombardi diz que gravar no Complexo do Alemão é “muito gostoso”

O ator interpreta o capitão do Exército Theo, em Salve Jorge
O ator interpreta o capitão do Exército Theo, em Salve Jorge

Protagonista da trama de Glória Perez, Rodrigo Lombardi dá vida ao personagem Theo em Salve Jorge, novela das 21h da Globo. Capitão do Exército e devoto de São Jorge, o mocinho, que participou da pacificação do Complexo do Alemão, acabou se apaixonando por Morena (Nanda Costa), que é moradora da comunidade. Feliz por poder trabalhar mais uma vez com a autora do folhetim, Rodrigo afirma ter gostado da experiência vivida durante as gravações no conjunto de favelas carioca.

“É muito gostoso. Estamos com uma ótima interação com os moradores do Alemão, a gente tem moradores da comunidade dentro da novela. Tudo que a gente busca na nossa profissão é verdade, então quanto mais verdade a gente tiver em cena, melhor. Poder contracenar com as pessoas que moram aqui é muito gostoso porque nos sentimos parte disso e é o que precisamos para fazer um bom trabalho”, declara.

Apesar do convívio com os moradores do Complexo, o ator garante que seu laboratório foi realizado mesmo com base no Exército.

“Por conta do personagem, que é um militar, a minha fonte de pesquisa é muito mais o exército. E eu busquei mais este ponto de vista”, conta.

Via: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/rodrigo-lombardi-diz-que-gravar-no-complexo-do-alemao-e-muito-gostoso/2012/11/07-153480.html

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]