Localizado na estrada do Itararé, o condomínio está recebendo operários da Prefeitura do Rio que começaram as obras no início do mês de Setembro, e moradores já estão ansiosos para verem a conclusão das obras. Anteriormente, publicamos uma matéria dizendo os sofrimentos vividos pelos moradores do Condomínio, perante o abandono que eles viveram durante quase 30 anos.
No Local residem quase duas mil pessoas, e a reforma chegou à boa hora para as centenas de famílias que habitam no condomínio. Os problemas podiam ser vistos pelo lado de fora do condomínio, nas paredes, fachadas, telhados, tinturas e muitos outros que sofreram com o passar dos anos, e que trazem problemas diários para os moradores.
Operários da Prefeitura começaram a montar as estruturas de ferro para o andamento das obras, diariamente é possível ver os operários trabalhando no local. A reforma custará cerca de um milhão e seiscentos mil reais, feita pela RioUrbe da Prefeitura do rio, que servirão para a reforma de fachadas, impermeabilização, e recuperação estrutural do castelo D’água.