Projeto inaugurado por príncipe Harry sofre com falta de itens básicos

Com mais de 300 alunos, EDUCAP precisa de produtos de limpeza e lanches  

O EDUCAP, projeto social focado em oferta de educação e saúde, do Complexo do Alemão, zona norte, que foi inaugurado pelo príncipe Harry em 2012, está sofrendo com a falta de itens básicos como lanches e produtos de limpeza.

Fundado pela pedagoga Lúcia Cabral, o projeto oferece de graça aulas de informática básica, de programação, circo, grafite, dança e futebol para mais de 300 jovens. Quem quiser e puder doar, o telefone é (21) 98832-3246.

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]