Pesquisar
Close this search box.

Programa A LIGA apresenta: A realidade do Complexo do Alemão

VOZ DA COMUNIDADE NO PROGRAMA 'A LIGA'
VOZ DA COMUNIDADE NO PROGRAMA 'A LIGA'

Não perca Voz da Comunidade no programa “A LIGA – Um programa onde conta uma história sob a perspectiva de quem a vive só há um jeito, ir ao encontro dela. Comum seria não interferir e normal, nada sentir, não vivenciar”.

Os jovens do Voz da Comunidade serão entrevistados por Thaide onde irão falar sobre a história de vida do jovem Rene Silva e 18 anos o criador do Voz da Comunidade ao lado de Gabriela Santos, 14 e Renato Moura 15. Irá falar também como abordar matérias diariamente dentro da comunidade e como e a entrega dos jornais ingresso.

O programa veio a comunidade do Complexo do Alemão para mostrar a realidade do Complexo, o conjunto de 14 favelas no Rio de Janeiro. O programa sobe o morro para mostrar como é a vida dos moradores e as constantes disputas entre traficantes e polícia.

O programa A LIGA vai ao ar nesta terça(15), às 22h20, na Band.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]