Pesquisar
Close this search box.

Pacificar sem sanear?

Quem lembra do RJTV na entrada da comunidade da grota no dia de um ano de pacificação levanta a mão aí? \O/
Pois é o link do Rj foi lançado ao vivo no dia 28 de Novembro com a repórter Ana Paula Araújo, que destacou um problema na comunidade que era de saneamento básico que foi consertado na hora sem demorar, 10 minutos.

Hoje, a caminho de nossa redação que é localizada também na comunidade da Grota, batemos de cara com o esgoto.  No dia 28 a moradora Carolyne Mecedo de 15 anos disse que esta vindo do colegio e viu a grota muito cheia chegou em casa, ligou a TV e estava passando a matéria sobre o um ano de pacificação e de uma hora para outra o outro esgoto que “tava” derramando água suja e foi consertado na mesma hora. O pessoal ficou bobo e agora esse esgoto tá aqui e ninguém faz nada – disse a jovem em voz alta.

E ai é necessário uma emissora de Tv vir dentro da comunidade, entrar com um link ao vivo pra o problema de saneamento básico ser consertado imediatamente, de novo?

Video no RJTV:




Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]