Pesquisar
Close this search box.

ONG Abraço Campeão promove Intercâmbio de Boxe Feminino no próximo sábado (01/06)

As inscrições de equipes para participar desse evento já estão encerradas porém, o evento é aberto ao público e gratuito

Evento terá a participação de várias equipes

Boxe é coisa de menina? Claro que sim! Acreditando nisso a ONG Abraço Campeão vai promover um intercâmbio de Boxe Feminino no próximo sábado, dia 01 de junho às 9h.

As equipes Luta pela paz, Henrique Silva Team, Família Perninha, Instituto irmãos Nogueira, Vila Olímpica Carlos Castilho, Espíndola Kick Boxe e Marcos Kick Boxe estarão presente. As inscrições de equipes para participar desse evento já estão encerradas porém, o evento é aberto ao público e gratuito. A ONG que combina artes marciais com educação acredita que o esporte pode mudar vidas e por isso está de portas abertas para quem se interessar em aprender as técnicas. O objetivo é realizar mais eventos como esse e para conhecer mais e ajudar é só visitar o site do Abraço Campeão.

A ONG Abraço Campeão funciona de segunda a sexta a partir das 15h e fica localizada na Av. Itaoca 1174, no Morro do Adeus / Complexo do Alemão.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişJojobetjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomHoliganbet GirişMeritkingMarsbahis
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]