Obras inacabadas causam desconforto aos moradores

Obras inacabadas já não são  mais novidade para os moradores do Morro do Alemão .

 

O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento ) fez diversas obras entorno do Complexo do Alemão, mas muitas delas  não foram concluídas! Casas foram demolidas, ruas foram abertas porém sem um acabamento final causando assim não só desconforto aos moradores mas também aos visitantes, deixando assim uma imagem do descaso .

“Tanto dinheiro investido e não tem uma rua com um asfalto direto , tantas casas quebradas prontas para serem retiradas  e que ainda estão de pé , esses espaços poderiam dar lugar á quadras para as crianças ” diz Dona Maria,57 anos, uma das comerciantes da Av. Central no Morro do Alemão.

Moradores esperam que se houver outro processo de obras do PAC 2 essas obras possam ser finalmente concluídas .

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]