Pesquisar
Close this search box.

Nova Academia do Complexo

O projeto academia na praça atende em cerca de 200 pessoas já malhando. Cadastrada tem mais de 1.500 pessoas. Atende também pessoas que tem problema fazem outros tipos de de atividades, já musculação, não pode pelo fato de ter algum problema de coluna.

A academia começa a atender de 15 anos até em diante, na parte da manhã atende cerca de 60 pessoas, a tarde e a noite há um total de 140 pessoas com 12 orientadores profissionais de lugares diferentes, com professores que tem apto a este tipos de trabalho.

Já Priscila de Jesus de 29 anos, Gerente da academia, disse que, por aqui há várias academias que não são legalizadas, nas academias para ganharem dinheiro eles te deixa entrar sem ao menos querer saber da sua saúde, já aqui não é desta maneira, só entra com atestado médico, para saber se é liberado a apto a academia do tipo musculação porque há pessoas que não podem pegar pessoas e outros tipos de atividades esta academia é registrada é do P-A-C.

Moradores dizem que está sendo ótimo, está ajudando bastante a quem realmente precisa, pois muitos não tinham condições de pagar uma academia. Além disso dizem que o lugar é realmente um paraíso.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]