Noiva perde hora do casamento devido a troca de tiros no Alemão

A união aconteceria durante um casamento comunitário

É normal a noiva se atrasar para o casamento, já que se preparar para o grande dia leva tempo, mas a dona de casa Larissa Aparecida, de 19 anos, acabou perdendo o casamento pelo mesmo motivo que fez as escolas suspenderem suas aulas na manhã de hoje: A intensa troca de tiros no Complexo do Alemão.

Foi através de um desabafo, onde inicialmente se identificou como Maria, que a noiva buscou o jornal Voz das Comunidades para contar o caso. “Meu casamento está marcado hoje às 11h da manhã. Como faço pra sair de casa?”, contou a jovem através do Facebook.

No WhasApp, a noiva contou ter perdido a produção do cabelo e a maquiagem marcada para 9h, e às 10:16 da manhã ela estava deitada no chão da cozinha, com o futuro marido e a filha deles de 4 meses se protegendo dos disparos. A noiva participaria de um casamento comunitário.

A administração que está fazendo a cerimônia comunitária disse que espera o casal chegar e o casamento foi remarcado para o fim da tarde de hoje.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]