Pesquisar
Close this search box.

No Alemão tem árvore de natal no alto do Morro

Reprodução da internet

Num ambiente de festa, dominado pela emoção, foi inaugurada no ano passado a árvore de Natal do Complexo do Alemão. Instalada na parte mais alta do Morro do Adeus, em frente à estação do teleférico, ela foi construída em apenas cinco dias.

Este ano a árvore apareceu novamente e só será inaugurada amanhã com shows do AfroSamba e AfroLata do grupo cultural AfroReggae. O evento terá queima de fogos de 8 minutos e será apresentado pelo Johayne Hildefonso, diretor artístico do AfroReggae e um dos coordenadores do Centro Cultural Waly Salomão (núcleo de Vigário Geral).

A equipe do Jornal VOZ DA COMUNIDADE estará fazendo a cobertura e divulgação da inauguração através do Portal e das redes sociais para que você fique informado de tudo que estiver acontecendo. A árvore ficará instalado até o dia 06 de janeiro e este ano tem mais surpresas na decoração.

Traga sua família, dia 03/12 a partir das 18h30min no alto do Morro do Adeus. Quem quiser poderá acessar pelo teleférico que começa a funcionar aos finais de semana a partir de amanhã.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Siteler

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]