Moradores do Alemão protestam: “SAI COMANDO VERMELHO E ENTRA COMANDO VERDE”

Moradores do Complexo do Alemão protestam com faixa, um dia após o tumulto na Alvorada

Ontem a noite foi de tensão da Rua 2 até a alvorada no Complexo do Alemão, por causa de som alto da TV, homens do exército arrumaram confusão na favela.

Hoje cedo o Complexo do Alemão amanheceu com faixas em diversos pontos com os dizeres: “O POVO DO ALEMÃO É HUMILHADO PELO EXÉRCITO, SAI O COMANDO VERMELHO E ENTRA COMANDO VERDE”.

Parece que o que aconteceu ontem aqui, ainda vai redender muito.

moradores estão protestando no Complexo do Alemão por conta da humilhação da força de pacificação. Moradores da Alvorada, revoltados com o Exercito protestam com varias motos buzinando e cartazes em direção á Estrada do Itararé.

Moradora do Complexo do Alemão fala através do twitter e desabafa:

@katinha_danca diz: Pode ser que role mais confusão como ontem…

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Deneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme Bonuslarcasibom girişcasibom girişcasibomcasibom girişcasibomcasibom twitter girişcasibomcasibom girişcasibom 726Bonus veren sitelerCasibom 2024 - 2025Canlı BahisBedava deneme bonusucasibom güncel girişcasibomcasibomcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]