Um dia após as denuncias de moradores e da cobrança através de uma reportagem no site do Voz da comunidade junto com a Associação dos moradores do Reservatório, uma equipe da CEDAE esteve na rua Aristóteles Ferreira, próximo a Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão, para realizar a manutenção dos bueiros e tubulações que estavam causando vazamentos da região.
No total, apenas 2 dos 8 vazamentos foram reparados, mas para a alegria de quem mora ou trabalha no local, o abastecimento de água já está normalizado.
Sobre os entulhos gerados pelas obras, Luiz Ribeiro, representante da Associação dos Moradores, disse que os materiais serão aproveitados para outros serviços.
De acordo com o representante, a casa em que era encontrado o vazamento principal está invadindo a rua, com isso, a responsabilidade sobre o ajuste da calçada e da área interna da residência é do proprietário.
A CEDAE não deu previsão para Associação dos Moradores pra efetuar os outros reparos, mas os moradores agradecem a rápida assistência.