Nesta tarde de segunda-feira, 12/02, um morador foi baleado na Grota, que é uma das principais comunidade do Complexo do Alemão.
Segundo informações, Cristiano Monteiro, 35 anos, foi atingido no pé por um tiro de fuzil e foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ele vai passar por uma cirugia, mas corre o risco de perder o pé.
Os amigos do Cristiano informaram a nossa equipe que estavam fazendo um churrasco quando o Cristiano estava sentado no beco e foi baleado.
Nossa equipe apurou e não houve relatos de troca de tiros, mas segundo os moradores, policiais entraram na Rua Joaquim de Queiroz, na grota e logo em seguida ouviram um disparo, que atingiu o Cristiano.
NOTA DA UPP:
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão, policiais em patrulhamento foram atacados por criminosos, que se deslocavam em direção ao Morro da Baiana, na tarde desta segunda-feira (12/02), na Rua Joaquim de Queiroz, esquina com a Avenida Itararé.
Houve confronto. Após o incidente, os agentes socorreram um morador ferido no pé, ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O homem estava no mesmo beco onde se encontravam os policiais quando foi alvejado.
Ocorrência a cargo da 45°DP (Alemão)