Madrugada de intenso tiroteio deixa Jovem e um Policial ferido

Viatura da Policia no UPA - Foto: Betinho Casas Novas
Viatura da Policia no UPA - Foto: Betinho Casas Novas

No início da madrugada deste domingo (9/11) um intenso tiroteio deu inicio em favelas do complexo do alemão, onde na ação, um policial sofreu um ferimento de raspão no braço e um rapaz de 18 anos, que passava no local no momento do incidente, foi atingido no tórax.

Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão e o Jovem conhecido como Junior precisou ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas, onde permanece internado. Já o militar foi liberado após receber curativo.
Após os tiroteios, moradores registraram a circulação de viaturas do corpo de bombeiros nos arredores da Fazendinha.

Segundo informações o jovem baleado foi operado e está fora de perigo porém em observação, a bala atingiu seu peito e ficou alojada entre o Pulmão e o Coração, o jovem teria chegado do trabalho e teria saído pra dar uma volta quando foi atingido.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]