Pesquisar
Close this search box.

Justiça Federal abre vagas de estágio em comunidade pacificada

Justiça Federal abre vagas de estágio em comunidade pacificada

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) está oferecendo oportunidade de estágio jurídico. São quatro vagas para estudantes de Direito, que deverão atuar no setor de primeiro atendimento dos Juizados Especiais Federais (JEF) e nos postos avançados que estão sendo instalados em Bonsucesso, para atender aos moradores do Complexo do Alemão.

As inscrições estarão abertas de 23 de janeiro a 3 de fevereiro, e podem candidatar-se graduandos que estejam cursando do 5º ao 9º período em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected].

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, os inscritos serão convocados para entrevista pessoal e deverão fazer uma redação, a critério da Justiça Federal, na sede da instituição, no centro do Rio de Janeiro. A divulgação dos resultados e a convocação para entrega de documentação deverá ocorrer de 13 a 17 de fevereiro.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais (dentro do expediente judiciário) e a bolsa é de R$ 600,00 mensais, mais auxílio-transporte de R$ 121,00.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel girişcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]