Jovem estuprada por padrasto desde criança no condominio da paz no Alemão

Era por volta das 22h numa quarta-feira, tinha muitos gritos e todos correram para quer o que estava ocorrendo no local.
– Eu estava com a minha mãe derrepente escutei uma gritaria aqui nos prédios e logo imaginei “confusão” aqui no condomínio da paz.
Era uma menina de 17 anos que depois de muito tempo resolveu abrir a boca e dizer para todos que dês de pequena era molestada pelo padrasto quando era mais nova. Disse a uma menina que estava com a mãe durante o acontecimento (discussão que houve à respeito do assunto onde reuniu todos).

Uma jovem que estava no local também argumentou sobre o assunto.

– “De acordo com o que eu conversei com a jovem de 17 anos que hoje não mora mais com a mãe, ela disse e nos mostrou as marcas… As marcas que tem no corpo de quando o padrasto dela batia nela e mostrou também uma marca de queimadura nas costas que sofreu da mãe quando disse que estava sendo estuprada pelo padrasto e a mãe não acreditou e deu uma cossa nela”.

A garota de 17 anos e os vizinhos hoje suspeita do padrasto estar molestando a enteada mas nova de 10 anos
– “Ele se droga e quando esta sozinho com a menina à agride… Daqui escutamos os barulhos”…


“Já tentamos ligar para o concelho tutelar, mais eles ainda não vieram aqui “pra” resolver isso”.
Disse uma senhora, vizinha que não quiz se identificar.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]