Funcionários de Vila Olímpica promove campanha contra a fome no natal

Em luta contra uma das maiores causa de morte do mundo, a fome, vemos grandes atos e ações pelo mundo inteiro, envolvendo a participação de artistas famosos que viajam para os Países mais pobres em combate a fome. Pesando nisso, um grupo de funcionários da Vila Olímpica Carlos Castilho no Complexo do Alemão, realizou uma campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados nesse natal nas comunidades do alemão.

A campanha de arrecadação “Sem Fome no Natal” visa arrecadar alimentos para doar para as muitas pessoas necessitadas das favelas do alemão.

“A maioria das pessoas se esqueceram do verdadeiro sentido da vida, pensam somente em conquistas, realizações. Penso nas mães e pais com crianças no colo sem poder alimentar seus filhos, por isso montamos essa campanha.” conta Luiz Alberto Ramos funcionário e um dos organizadores da campanha. O dias para as arrecadações são de Terça a Sexta feira de 08h as 21h na administração da Vila Olímpica Carlos Castilhos na Estrada do Itararé 460.

 

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]