Feijoada beneficente para continuidade do Instituto Movimento e Vida será neste sábado (09)

A renda da feijoada beneficente do Instituto Movimento e Vida será para dar continuidade ao projeto da Drª Mônica Cirne, que atende centenas de moradores do Complexo do Alemão gratuitamente junto com sua equipe. São pessoas com necessidades de atendimentos fisioterapêuticos, que não tem condições de pagar e tem esse benefício através do trabalho do Instituto Movimento e Vida.

A feijoada vai acontecer no próximo sábado, dia 9, às 14 horas, na Rua Andorinha, número 98, em Olaria. O valor do ingresso está R$ 25, incluindo a feijoada e uma bebida.

O Instituto Movimento e Vida se uniu ao Voz das Comunidades, Coletivo Papo Reto, Raízes em Movimento e Toca do Lobo Produções, para a realização da primeira feijoada beneficente do projeto.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]