Pesquisar
Close this search box.

Famílias retiradas de comunidade no Alemão esperam moradia prometida há quase 5 anos

As centenas de famílias que foram retiradas da comunidade conhecida como “Favelinha da Skol” pedem que as obras do programa “Minha casa, Minha vida” sejam iniciadas com urgência e acusam o governo de abandono. O terreno prometido, ficam em frente a Escola Municipal Rubens Berardo e se tornou depósito de lixo, atraindo ratos e insetos. Caminhões de carga depositam entulhos frequentemente no local. Há quase cinco anos, os moradores estão recebendo o “Aluguel Social” e dizem que o prazo de um ano para realocação não foi cumprido.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme BonuslarCasibom Girişcasibom güncel girişcasibom girişcasibomcasibom girişbonus fırsatıDeneme Bonusu 2024bonus 2024deneme bonusu 2024CASİBOMcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]