Pesquisar
Close this search box.

Exército pede ajuda no Complexo do Alemão para identificar responsável de menor

Agora a noite, por volta das 8h foi encontrado e entregue por uma mulher,  na força de pacificação do exército que atua no Complexo do Alemão, um menino que aparenta ter 8 anos de idade, é especial e segundo militares, o menino não fala nada. Ele aparenta nervosismo e até o momento ninguém foi na força procura-lo.

Menino que aparenta ter 8 anos de idade, ao lado do Tenente Mariotoni / Divulgação

Segundo o Cabo Rafael, de relações públicas da Força de Pacificação, a moradora deixou o menino na base do exército que fica na Avenida Itaóca, em frente ao supermercado Prezunic, em Higienópolis: – Ela chegou aqui na força de pacificação dizendo que o menino estava andando pela rua Joaquim de Queiroz, ao lado da Vila Olímpica, e estava procurando alguém, não tinha ninguém ao redor, e o menino tentava falar mas não conseguia – afirma o cabo que entrou em contato comigo, Rene Silva, através da rede social facebook.

Se você tiver informações do responsável deste menino, favor avisar urgente pra ir buscar na av. itaoca s/n antiga base da coca cola (BASE DA FORÇA DE PACIFICAÇÃO DO COMPLEXO DO ALEMÃO) ou ligar para 2519-7522 e saber mais informações.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Siteler

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]