Pesquisar
Close this search box.

Esgoto á céu aberto incomoda pedestres e moradores

Já faz algumas semanas que os moradores e pedestres da Rua Diomendes Trota, estão sendo obrigados a conviver com o esgoto que corre a céu aberto pelo meio da rua sem que nenhuma providência seja tomada. O esgoto que ocorre 24 horas a céu aberto, prejudicando os moradores e pedestres.

Pessoas adultas, jovens e crianças correm o risco de adoecerem em por conta do esgoto que se transformou numa espécie de latrina, pois o odor é realmente insuportável. Além do risco de contrair doenças, o mau cheiro invade as residências que chega a ser insuportável principalmente em dias de calor. O mau cheiro horrível provém de dejetos humanos faz com que as casas das ruas permaneçam sempre fechadas.

O morador Felipe Andrade, 16 anos falou á respeito do assunto citado. “Eu moro aqui na Rua Diomendes Trota, e todos os dias tenho que conviver com o cheiro de esgoto, tenho que passar por aqui sempre, tanto para ir á escola, ir pata casa ou até mesmo para pegar um ônibus”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]