Empresa oferece curso para moradores do Complexo do Alemão, Penha e Santa Teresa

Alô alô empreendedor favelado!

A 1STi, empresa de tecnologias digitais avançadas, está com vagas abertas para curso de técnicas para criar ou evoluir empreendimentos nas favelas. Podem se inscrever moradores dos Complexos do Alemão, Penha e Santa Teresa. Mas atenção, as inscrições acabam no dia 25 de julho, próxima terça-feira.

O StartupIN Favelas vai ser dividido em dois dias – 29 e 30 de julho, sábado e domingo. Segundo a organização, a oportunidade é para quem já tem um negócio e pra quem tem ideia e precisa de ajuda para tirar o sonho do papel.


As aulas vão ser no bairro de Santo Cristo, no Impact Hub Rio. Uma van fornecida pela organização fará o trajeto de ida e volta dos participantes, além de fornecer a alimentação e hospedagem em hotel para os dois dias.

Para mais informações é só visitar a página do evento aqui ou ver a página da empresa realizadora: https://www.facebook.com/ola1STi/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]