Pesquisar
Close this search box.

É comum moradores conviverem com o cheiro de esgoto

Na comunidade da Grota próxima á quadra da Canitar há um buraco que passa água de dejetos humanos, provocando um mau cheiro fortíssimo.
Moradores são obrigados a passar pelo local todos os dias e quando chove… Um grande estrago acontece. As casas inundam de água de fezes.

Segundo uma moradora o buraco ainda era pequeno no até o PAC entrar na comunidade.
“Sempre teve este buraco por aqui dês de quando eu era pequena, despois que o PAC entrou na comunidade ficou assim, eles tiveram que quebrar mais o buraco e acabou ficando maior, e agora quando chove fica entupido a água suja entra nas casas dos moradores”. Disse Evelyn Oliveira, 14 anos.

É agora os moradores há de viver com um esgoto á céu aberto enfrente suas moradias.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]