Debate com candidatos a governador do Rio vai acontecer no Complexo do Alemão no dia 15

Complexo do Alemão - Foto: Renato Moura
Complexo do Alemão - Foto: Renato Moura

Pela terceira vez, a Agência de Notícias das Favelas organiza o encontro entre candidatos à governador do Rio

O debate tem como foco os seguintes temas: Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança Pública, Esporte e Lazer e Cultura. As perguntas realizadas aos candidatos serão elaboradas por moradores de todas as favelas do Estado, e todos os candidatos têm o mesmo tempo de 3 minutos para discorrer sobre as perguntas feitas. No final do debate, cada um terá 4 minutos para deixar um recado para as favelas do Rio de Janeiro.

O encontro acontecerá dia 15/09 (Sábado), às 15 horas, na Vila Olímpica Carlos Castilho, que fica localizada no Complexo do Alemão, exatamente na Estrada do Itararé nº460.

O evento tem como objetivo dar a chance de cada candidato se posicionar sobre o que pretende realizar para a melhoria dos moradores de Favela. Não é ideal que os candidatos se ataquem entre si, o que todos esperam é que eles defendam o seu e contem sobre o que farão, sobre o que está nos planos de cada um para as Comunidades do Rio.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]